$1811
redflag bingo,Hostess Bonita ao Vivo em Sorteios de Loteria, Testemunhando Cada Sorteio com Emoção e Vivendo a Alegria de Grandes Vitórias ao Seu Lado..A peça vale como obra central do Sturm und Drang, inaugurando uma estética de transgressão de valores classicistas do teatro europeu. Daí seu papel crucial dentro da dramaturgia europeia em prol do surgimento de um teatro mais livre e espontâneo, insubordinado às três unidades aristotélicas (isto é, as unidades de lugar, tempo e ação sistematizadas por leitores neoclassicistas de Aristóteles como Nicolas Boileaux). Ao passo que no teatro neoclássico um roteiro teatral devia se realizar de forma clara, capaz de ser abarcado por seus espectadores tal qual uma ação única e coerente, a peça de Goethe traz um enredo duplo, cerca de cinquenta cenários distintos e cenas vagamente encadeadas entre si. Igualmente, regras de decoro e decência observadas por dramaturgos na época (as tais regras de ''bienséance'') foram intencionalmente quebradas por Goethe: em duas ocasiões suas personagens se valem de baixo calão (como o camponês Sievers no ato I, cena 1, e o próprio protagonista Götz no ato III, cena 3).,O filme recebeu críticas favoráveis mistas. Santiago García, do site ''Leer Cine,'' elogiou a direção de Ariel Winograd, comentando que seu progresso, filme após filme, fez dele um “especialista” no gênero de comédia. Ele também menciona que, com o filme, o cinema argentino se aventura com sucesso na comédia maluca, que combina o melhor do cinema de Hollywood e a Era de Ouro do cinema argentino. Por sua vez, Emiliano Basile, do portal ''Escribiendo Cine'', atribui uma classificação de 8/10, destacando a “antes e depois da comédia romântica argentina” que o filme implica. Ele assegura que o filme leva a catarse feminina de ''Um Namorado para Minha Esposa'', os personagens sem inocência de ''Relatos Selvagens'' e a questão da imagem da mídia em ''Casei com um Idiota'', combinando-os de uma maneira “eficaz”. Enquanto isso, Diego Alvarez, do site ''Cuatro Bastardos'', deu ao filme uma pontuação perfeita, destacando a direção de Winograd e as performances de Piroyansky, a quem ele considera “impecável”, e Espósito, acrescentando que a atriz é a revelação de atuação e que sua atuação “certamente permanecerá nos registros do cinema nacional”..
redflag bingo,Hostess Bonita ao Vivo em Sorteios de Loteria, Testemunhando Cada Sorteio com Emoção e Vivendo a Alegria de Grandes Vitórias ao Seu Lado..A peça vale como obra central do Sturm und Drang, inaugurando uma estética de transgressão de valores classicistas do teatro europeu. Daí seu papel crucial dentro da dramaturgia europeia em prol do surgimento de um teatro mais livre e espontâneo, insubordinado às três unidades aristotélicas (isto é, as unidades de lugar, tempo e ação sistematizadas por leitores neoclassicistas de Aristóteles como Nicolas Boileaux). Ao passo que no teatro neoclássico um roteiro teatral devia se realizar de forma clara, capaz de ser abarcado por seus espectadores tal qual uma ação única e coerente, a peça de Goethe traz um enredo duplo, cerca de cinquenta cenários distintos e cenas vagamente encadeadas entre si. Igualmente, regras de decoro e decência observadas por dramaturgos na época (as tais regras de ''bienséance'') foram intencionalmente quebradas por Goethe: em duas ocasiões suas personagens se valem de baixo calão (como o camponês Sievers no ato I, cena 1, e o próprio protagonista Götz no ato III, cena 3).,O filme recebeu críticas favoráveis mistas. Santiago García, do site ''Leer Cine,'' elogiou a direção de Ariel Winograd, comentando que seu progresso, filme após filme, fez dele um “especialista” no gênero de comédia. Ele também menciona que, com o filme, o cinema argentino se aventura com sucesso na comédia maluca, que combina o melhor do cinema de Hollywood e a Era de Ouro do cinema argentino. Por sua vez, Emiliano Basile, do portal ''Escribiendo Cine'', atribui uma classificação de 8/10, destacando a “antes e depois da comédia romântica argentina” que o filme implica. Ele assegura que o filme leva a catarse feminina de ''Um Namorado para Minha Esposa'', os personagens sem inocência de ''Relatos Selvagens'' e a questão da imagem da mídia em ''Casei com um Idiota'', combinando-os de uma maneira “eficaz”. Enquanto isso, Diego Alvarez, do site ''Cuatro Bastardos'', deu ao filme uma pontuação perfeita, destacando a direção de Winograd e as performances de Piroyansky, a quem ele considera “impecável”, e Espósito, acrescentando que a atriz é a revelação de atuação e que sua atuação “certamente permanecerá nos registros do cinema nacional”..